quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Comprinhas O boticário

Oi oi meninas, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre uns produtinhos que comprei no Boticário e que eu gostei, alguns eu ainda estou testando. Vamos lá?
O boticário lançou a linha Intense a algum tempo e na minha concepção ela veio para se uma linha secundaria, pois os produtos são mais acessíveis se é que me entendem né $$$$$$$. São de ótima qualidade,super pigmentados e de longa duração.
Pó compacto – Ele tem FPS 10, a cobertura dele é média a alta (cor 01).
IMG_1984
Corretivo – Perfeito para área dos olhos para suavizar as olheiras, e também tem uma boa cobertura dos poros dilatados e espinhas(cor 01).
IMG_1983
Blush – Ele é bem rosadinho então  CUIDADO para não exagerar (cor 6).
IMG_1987
Sombras – Como todos sabem o Boticário mudou as embalagens, antes elas eram menores e sem aplicadores. A qualidade continua a mesma, para mim não teve muita diferença, porque esse aplicador não é bom, quanto a quantidade de sombra quanto mais melhor né? (cor 25  e cor 31).
IMG_2008[1]
Batons – A unica coisa que mudou foram as embalagens como eu falei, e também chegaram novas cores. Eles são bem cremosos e hidratantes.
cats
Lip Marker – Esse batom maravilhoso é da linda Make B. da coleção Miami Sunset. Estou adorando ele, dura muito.. muito.. muito mesmo gente, ele é Batom em forma de caneta e um brilho labial (cor flamingo red)
lips
Vamos ver com essas cores lindas ficam na pele ?
IMG_2001
As lojas do O Boticário estão com ótimos descontos e uma promoção, nas compras acima de 160,00 você ganha um kit cuide-se bem amêndoas e baunilha. Nesse kit vem um sabonete perfumado, uma loção hidratante desodorante corporal e um creme para mãos e unhas. IMG_2003
Gostou de alguma coisa ? então corre lá http://www.boticario.com.br/.

Beijos, Fabi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário