quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Adesivos para unhas e lábios

   Olá meninas, tudo bem? Ontem eu fui ao shopping com meu amor <3 <3 e perto do shopping tinha umas banquinhas na rua que estavam vendendo esse adesivos. Bom, faz tempo que eu vi em alguns blogs a galera fazendo e tal então decidi testa. Vamos ao que entenreça, o preço! Todos os que eu comprei custou 2,00 reais, ai você me pergunta só isso ??? então.. eu cheguei a ver em sites por 25,00 reais da mesma marca e modelo, paguei uma pechincha né? vamos ao passo a passo.
Para as unhas: 
1-  Eu retirei todo o esmalte da minhas unhas e passei esse hidratante para mãos e unhas.
2- Passei minha super base, que por sinal estou amando e vendo muito resultado no crescimento e no fortalecimento das unhas.
3-  Cortei da cartela os adesivos e medi nas minhas unhas.
4 – Não faz mal ficarem grandes na suas unhas, basta com um palito apertar em volta e lixar o que sobrar normalmente com lixamos as unhas e não se esqueça da base ou extra brilho no final. PROTO sua unha está linda! 
cats
Para os lábios: 
1- Recorte onde está marcado apenas na linha de fora.
2-  Meça na sua boca e marque onde sobrou para cortar. Corte!
3-  Retire a película de cima e coloque em sua boca e com um algodão umedecido com água passe em todo comprimento do adesivo e espere secar um pouco.
4- Retire com cuidado e devagar. Pronto.
Meninas eu adorei, mas não usaria na rua pois o meu na foto ta falhando pois eu tentei comer com ele e ele solta um pouco nas laterais, mas o resto para sair é muito difícil parece uma tatuagem de chiclete sabe? Não pensem que eu vou deixar vocês assim sem saber como tirar, então presta atenção na dica da amiga, com um algodão passe demaquilante nos lábios que vai sair rapidinho.
cats
É isso queridas espero que vocês tenhas gostado, até o próximo post.

Beijos, Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário