quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Arrume- se comigo: Maquiagem e cabelo inspirados na Anitta


      Olá meninas, tudo bem? Demorei para fazer esse tutorial mas saiu finalmente \o/. Eu tentei usar tudo o que eu já fiz resenha para vocês, porém eu precisei de outra coisas também que eu comprei para testar. Vamos ao passo a passo..
1- Prenda o cabelo com um prendedor ou um arquinho (esse é muito fofo *-*). 
IMG_2171

2- Lave o rosto com sabonete neutro ou algum de sua preferência. 
IMG_2169
3- É hora da base! passe com as mãos ou com um pincel ou uma espoja. Eu usei uma esponja para espalhar e usei a base da vult minha cor é a 03, não gostei muito base para quem tem pele oleosa não indico. Ah, eu gosto mais de passar a base e espalhar com a esponja, porque se eu passar na esponja ela absorve muito, isso não é legal!
 IMG_2172 IMG_2175
4- Corretivo, passei nas olheiras e nas manchas e nas partes mais escuras do meu rosto para não dá diferença na pele.
IMG_2177 IMG_2181
5- Pó compacto, passe bem de leve só para “matificar” a pele.
IMG_2185
6- Contorno, eu usei para dá uma afinada no rosto. Esse pincel que vem no blush é perfeito para fazer o contorno 
IMG_2186 IMG_2188 IMG_2191
DICA: passe um pouco de corretivo depois do contorno para poder clarear onde deve ser destacado.
IMG_2195  IMG_2198
7- Blush, passe em cima do contorno da bochecha, sem exagerá. (esqueci de tirar a foto passado blush, mas todo mundo já sabe né?)
8-  Agora é a hora da verdade, rs. Vamos para os olhos, meninas me desculpem hoje eu vou usar uma paletinha que veio dentro de um enfeite que eu ganhei eu não sei a marca dela não, Sorry! mas você pode usar o que você tem em casa não se desespere. Vamos começar fazendo uma base marrom em toda a pálpebra móvel esfumando até o concavo. Gente eu tentei usar poucos pinceis tentei usar os que vem na maquiagem, mas alguns são muito importantes :( você pode esfumar com o dedo fazendo movimento leves.
9- vamos para alma da maquiagem o famoso smoke eyes, passe bastante em toda a pálpebra e esfume com o cotonete.
IMG_2210 IMG_2218
10-  passe rentes os cílios inferiores só até a metade.
IMG_2221 
11- Limpe abaixo da sobrancelha para passar o iluminador, então passe o iluminador :)
IMG_2227 IMG_2202
12-  Use um lápis de olho preto bem forte para a linha d’água e para delinear a parte superior dos olhos. (lápis de olho da linha capricho.)
IMG_2236  IMG_2233 
13- Agora vamos passar bastante mascara de cílios para que ele fiquem poderosos. Vocês podem passar bastante ou até mesmo colocar cílios postiços. ( Rímel intense.)
IMG_2240
14- Hidratante labial e batom, eu escolhi um nude da vult na cor 27.
IMG_2244 IMG_2245
15-  E para terminar a bandana na cabeça que é marca registrada da Anitta, vamos ao resultado final …. 
IMG_2251  IMG_2255
Bom queridas é isso, eu espero que gostem. Até o próximo post. 

Beijos, Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário