quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Arrume se comigo: Hidratando o cabelo


          Olá meninas tudo bem? eu já estava com saudade de escrever aqui para vocês, desculpa por está muito ausente mas é porque fazer faculdade, curso, auto escola ao mesmo tempo aperta muito meu horário. Eu não vou parar de postar não tá? Vamos para de enrolar e fazer o passo a passo, quero ver todas vocês lindas ok?
  Hidratação para pontas duplas:  
  Tem dias que só uma força de outro mundo para dá um jeito nas madeixas, então vamos facilitar isso. 
iiioo
1- Eu usei essa “ampola” de creatina e queratina da Kermax ela é ótima, porém use pouco se seu cabelo for misto ou oleoso. Meu cabelo é muito oleoso então usei menos de meio vidrinho uns… 6 ml ? eu não sei. Você vai medir a necessidade  do seu hair né. 
2-  Use o creme de hidratação de sua preferencia, eu usei o da Bio Extratus, nele vêm tutano, ceramidas e manteiga de karité. Pessoalmente eu estou gostando muito, o cheiro é muito bom também. 
3- Óleo de árgan da Inoar , essa foi uma amostra que eu ganhei para testa, sem comentários para ele né? Gente ele é perfeito! Tanto para usar no dia a dia depois do shampoo, depois da escova ou até mesmo colocar na hidratação. Coloquei apenas duas gotinhas para não deixar meu cabelo oleoso. Misture!
kkkk
1 – lava o cabelo com shampoo neutro duas vezes, para que fique limpo realmente.
2- Passe sua misturinha milagrosa apenas nas pontas massageando, sem pressa.
3-  Use uma touca para melhores resultados.
4- Deixe 25 minutos e lave. 
5-  Seque o cabelo com o secador, faça chapinha o que você quiser.
Pronto, você está linda e ainda com um cabelo super hidratado. Faça uma make simples ou mais trabalhada para acompanhar.. Bom meninas é isso espero que vocês gostem das minhas dicas, até o próximo post.
IMG_2328

Nenhum comentário:

Postar um comentário