sábado, 7 de setembro de 2013

Bienal do livro com Bruna Vieira


       Oi oi  meninas, tudo bem?

   Hoje eu acordei bem cedinho coloquei uma roupa e fui a bienal. Gente que lugar longe, ou eu moro longe? enfim, foi tudo maravilhoso. Estava muito cheio tinha fila até para respirar!
    Quando  eu cheguei já era uma hora tarde, fiquei perdida no meio de tantos pavilhões, cores, blocos e pessoas. Assim que entrei fui comer, logo depois fui procurar o estande da capricho.. procurei... e não achei. Depois de muito tempo eu achei, ganhei desconto para compra o novo livro da Bruna, até onde eu li é ótimo. Quando eu terminar eu falo mais dele pra vocês. Chegando na fila para pegar a puseirinha para a seção de autógrafos, me assustei! a fila estava enorme, ufa! peguei a senha 141. Não estava tão ruim assim, o importante era conhecer-lá nem que fosse por cinco minutos. Quando chegou minha vez me deu um frio na barriga eu nem sabia o que falar, mas ela foi super simpática e atenciosa. Vamos ver as fotos..



Os livros publicados 


Bom é isso, espero que gostem. Até o próximo post.


Beijos, Fabi 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário