quinta-feira, 5 de setembro de 2013

{Comprei&gostei} Cuidados com o cabelo e o rosto

   
    Oi oi meninas, tudo bom? Bom hoje eu vou mostrar alguns produtos que eu testei e que são muito bons. Vamos lá?
O primeiro é kit Charming Gloss Collection. Faz parte do kit :
Shampoo Gloss – Eu usei ele sozinho sem shampoo neutro antes para ver se ele deixava o cabelo bem limpo, gente me surpreendi ele limpa muito bem.
Condicionador Gloss –  Como o shampoo limpa bastante o cabelo fica meio seco, então quando você passa o condicionador o cabelo fica muito hidratado e muito brilhoso. É só passar e deixar 3 minutinhos para a mágica acontecer.
Emulsão finalizadora hidratante e Spray Gloss – Se você faz escova e chapinha esse produto era o que você procurando, pois ele facilita muito na hora de alisar as madeixas além do brilho e do cheiro super docinho.
Preços:  - O shampoo e o condicionador custaram juntos 15,99.
- A Emulsão finalizadora eu ganhei para testa. (vou confirmar o preço e falo no próximo post.)
- O spary custou 16,99.                                                                                                                 IMG_1974
Temos que cuidar dos cabelos mas nada de esquecer da pele. Faz um tempinho que eu comecei usar a linha Clean&Clear da Johnson & Jonhson. Eu não comprei toda a linha comprei apenas dos itens, que foram o Esfoliante suave anticravos e o Hidratante anti-acne.
Esfoliante suave anticravos –  Eu uso todos os dias a noite durante o banho. A minha pele não tem muitos cravos ou espinhas mas eu notei a minha pele muito mais lisa nas regiões onde dão aqueles cravinhos (perto do  nariz e no queixo.)
Hidratante anti- acne – Uso ele depois do esfoliante para complementar os benefícios do outro, estou gostando demais dessa dupla. Se usa pele é oleosa como a minha é ideal para uma pele sequinha e ainda com sensação de frescor.
Preços: – Esfoliante custou 20,99
- hidratante 9,00 (comprei faz tempo)
IMG_1978

Beijos, Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário