quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Brechó: Dona Lurdes

        
           Oi oi meninas, tudo bem ? Vocês não vão acreditar que eu encontrei um brechó perto da minha casa.  O nome é Brechó Dona Lurdes, ele funciona de segunda a sexta o dia todo. Lá eu pude encontrar peças legais, porém é desorganizado e tem que ir com tempo para poder ver tudo com calma eu estou sem tempo para tudo, tive quer dar só uma olhada por cima . Tem um tempo que eu venho procurando brechós legais para ir, esse foi o primeiro que eu visitei quando eu for em outros eu vou postando aqui para vocês as compras, os endereços e os preços. Gente lá tinha peças até da nossa loja queridinha H&M, pena que não deu em mim rs. Antes que me perguntem eu comprei apenas um shorts que eu não vou mostrar agora porque vou fazer um post de customização. Fiquem ligadas nos próximos posts.  Eu tirei algumas fotos para vocês verem..
IMG_1938[1]
IMG_1939[1]
Como eu disse não é muito organizado mas com paciência você pode achar coisas legais. E isso espero que gostem. Até o próximo post.

Beijos, Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário